terça-feira, dezembro 28, 2004

Desculpem a ausência....

Eu sei que não tenho desculpa mas isto tem sido um mês de loucos!!!!!! E tem acontecido tanta coisa que nem sei por onde começar.... talvez pela minha festa de anos que foi um espectáculo de luz e côr graças a todos os meus amigos. Obrigada EzSpecial por estarem sempre presentes e por, uma vez mais, terem vindo de Sta. Maria da Feira especialmente para o meu jantar, são uns queridos!!!! Ricardinho mto obrigada por teres cantado U2, não estava à espera... Pedro Beato e Paula Teixeira vocês são um espectáculo e tornaram a minha festa muito mais especial do que era para ser... nem queria acreditar qd começaram a cantar o "musicól" do Moulin Rouge... fiquei estarrecida! E brevemente vão cá estar as fotos para mais tarde recordar.

Bjs arrojados ;)

Sem comentários: