sexta-feira, novembro 18, 2016

AFINAL HAVIA OUTRA

Opah parece que não posso ter um blog com fundo preto: não fica bem. Sabem o que mais não fica bem?? Tirar macacos em público e, no entanto, muitas pessoas o fazem (ou fazem-no??). A esta hora já não raciocino bem, sorry. 

Eu aqui armada em rockeira marada bad ass girl que se está bem a cagar (sorry) para os outros e para o que pensam mas, parece que afinal, tenho de ser um bocadinho mais polida. Ainda esta semana perguntei no meu facebook privado se acham que sou muito bruta em algum posts que escrevo porque eu sou muito eu, não tenho máscaras, sou a mesma Arrojinha de sempre, mantenho os meus amigos de infância e adolescência, não mudei a minha personalidade lá porque faço rádio para 1 milhão e meio de pessoas, porque me consideram uma figura pública ou porque tenho pessoas que me querem seguir por eu ter essa exposição. Não é por isso que tenho de mudar quem sou, pelo menos, eu penso assim. Não são os meus seguidores que me pagam o ordenado ou as contas, por isso, não tenho de mudar por eles (vocês) ou por ninguém. Aliás, ninguém devia mudar o que quer que fosse. Não obrigo ninguém a seguir-me, não faço publicidade das minhas redes sociais, não angario nem compro likes portanto acho que também não devo mudar, que devo manter-me na minha como sempre.

Posto isto, vou explicar-vos o porquê desta ligeira mudança de background da Xafarica. Hoje tive uma reunião de negócios (almoço) com uma das minhas melhores amigas de sempre que é também uma das maiores bloggers de moda e lifestyle do País e que esteve a fazer-me uma lavagem cerebral do tipo "Eu sei que queres manter a tua cena, eu conheço-te como ninguém mas há cenas que não são bem consideradas mudanças... são apenas melhorias que vão contribuir para o teu "crescimento"". E enquanto eu continuava a questionar tudo e a alimentar a minha teimosia e rebeldia ela continuava "Tens de pensar naquilo que tu gostas de ver. Sentes-te mais atraída por um blogue escuro, preto, dark ou por um mais clean, branquinho, no qual as fotos sobressaem mais? Não fazes questão de ter milhares de seguidores mas também, concerteza não queres passar totalmente despercebida, pois não? Até porque tens de pensar nas pessoas que te seguem, que gostam de seguir-te e que não querem ficar deprimidas com tanto escuro." Ok, tive de dar o braço a torcer. Ganhaste Pi, OKAY?? Já mudei o fundo. Tá mais bonitinho? O que preferem as minhas duas seguidoras?? BRANCO ou PRETO? Digam-me de vossa justiça.

Eu vou continuar a ser fiel à minha cena, continuo a adorar preto e tou um bocadinho contrariada, confesso mas... até tou a gostar desta mudança mais arejada, não é? Até parece que se respira melhor aqui, lol!! (Ai Arroja, tu não divagues mulher!)

Vou só ali à procura de umas fotos e volto quando me apetecer e tiver paciência.

Beijos arrojados e que o rock esteja sempre desse lado ;)


Sem comentários: