quarta-feira, novembro 23, 2016

FOREVER 21




Ora bem, fui! E não entendo o alarido todo em torno desta loja, achei-a demasiado normal para todo o buzz em torno dela. Vi algumas coisas que, sim senhor, eram "compráveis" mas achei tão... sei lá... tão pouco chamativa.

Estava farta de ouvir falar nisto e que vinha de L.A. para cá e tal e quando entrei na loja do Colombo foi tipo "Ah. Então é isto." Os saquinhos são um must! (quem não gosta de um bom rosa choque??) e o nome também é fashion, é em inglês e tal mas, fora isso, fartei-me de andar lá dentro a vasculhar na tentativa de comprar alguma coisa e vim de lá com uma sensação de "coiso", sabem? Aquela sensação de quando estão ansiosos por uma cena e depois ficam meio frustrados porque afinal não era bem aquilo que esperavam? Pois, isso. Mas aqui a Arroja não se deita abaixo com facilidade, ai isso é que não! Só pra chatear tive de trazer umas coisinhas. O que é isto?? Ir com ela fisgada para fazer altas compras numa nova loja fashion e trendy da moda e mais não sei o quê e sair de lá de mãos a abanar?? Naaaaa... nem que tivesse de comprar só o saco mas que trazia alguma coisa, lá isso trazia.

Vasculhei, vasculhei (até os preços achei um bocadinho mais altos do que aquilo que me tinham dito) e acabei por trazer um body preto tipo de renda para usar por baixo da roupa (muito louco e sexy!!), uma gargantilha chocker (voltaram a estar na moda e ainda bem porque usei-as há tantos anos que ainda tenho algumas antigas da minha adolescência) e quando me dirigi para as caixas de pagamento percebi que a melhor parte da loja estava, de facto, ali nos acessórios, como em qualquer destas lojas de moda. Bolsinhas, maquilhagem, todo o tipo de acessórios para o cabelo e sacos giros daqueles de pano, entre outras cenas que agora não me lembro. Ora, recapitulando, trouxe o body para mim, duas molas de cabelo (what?? Eu sei mas precisava de molas e tinha de trazer mais qualquer cenita) e quando estava mesmo a chegar à "minha" caixa deito os olhos a um saco cheio de unicórnios que tive de trazer para a minha filha.


E pronto, foi a minha meia-hora na Forever 21. Ou sou eu que sou muito esquisita ou é uma loja igual a tantas outras. Só que veio dos States... uuuuuuuuhhhh!!!!


Beijinhos arrojados e que o rock esteja sempre desse lado \m/

Sem comentários: