segunda-feira, novembro 14, 2016

ARROJINHA UNDERCOVER

Sabem que mais? Tou a adorar esta cena de ter um blog meio secreto, que quase ninguém lê nem sabe da sua existência (mas já vi que há por aqui alguma malta cusca...). É terapêutico, é libertador, é emocionante! Não faço a mínima ideia do que fazer com isto mas vou deixar-me levar pela maré, nem tão pouco sei se há alguém desse lado. Sei que ganhei mais 1 seguidora, yey!! Agora são 3, looooollll!!!! O que me estou a divertir com isto.

Com toda esta história do blog antigo tenho andado a viajar pelas minhas memórias mais antigas, experiências que fizeram de mim aquilo que sou hoje, histórias engraçadas e curiosas. A seu tempo vou escrevendo aqui algumas delas. Tenho a cabeça a fervilhar de cenas, apetece-me tanto escrever sobre as minhas bandas mas também sobre o meu dia-a-dia, as cenas normais de gaja, só que não. Não esperem um blog bonitinho, branquinho, clean, a seguir as tendências do momento... nop. Não escolhi o background preto por acaso. Para já, porque adoro preto e sou rockeira (Yeah! Não fazia sentido um blog fofinho) e depois porque quero mesmo fugir a esse estereotipo de blog da moda. Sim vou partilhar looks e as minhas taras (anéis, vernizes, botas, malas, casacos), as taras normais de qualquer mulher só que, no meu caso, uma mulher com um estilo tão próprio que nem tem definição. Perguntam-me algumas vezes em entrevistas "Qual é o teu estilo?" Sei lá! É aquilo com que me sinto bem e confortável, não gosto de dar nas vistas mas curto usar cenas muito fora e radicais. Só que, contraditória como sou, também gusto de algumas coisas fofas como pompons (quem não ama?), peluches (durmo sempre com um) brilhantes e glitter, enfim... mas não quero de todo que isto se torne num espaço de unicórnios e arco-íris.


Por falar nas minhas taras:  Tenho um Instagram só de anéis:

https://www.instagram.com/lady_of_the_rings_pt/    Anéis. Ai anéis!!! Ainda hoje fui às compras no Continente e trouxe mais um, não resisto, amo anéis! Eu mostro-vos, não é nada radical mas eu adorei e foi super barato, 4,95:



Bem, vou tentar dormir que às 7.30h tá tudo a pé cá em casa. Porque é que os miúdos têm aulas tão cedo?? Não podia ser à tarde? A minha morceguice não aguenta este ritmo.


Beijo arrojado e que o rock esteja sempre convosco \m/


Sem comentários: