sábado, novembro 12, 2016

SERÁ QUE É DESTA??

Opah eu sou tão cócó nestas cenas... quero fazer tudo e acabo sempre por não fazer nada ou quase nada. Só hoje é que isto me bateu: eu sou uma pioneira minha gente! Tenho este blog, esta Xafarica, desde 1999. Como é que isso é possível???? E tenho tanta foto com artistas para partilhar com vocês, até histórias como, por exemplo, o vocalista dos Hoobastank ter-me dito, durante uma das entrevistas que lhes fiz na qual não parava de olhar para mim, que sou muito parecida com a ex-namorada dele... ou ter sido convidada pelo baterista dos Ill Nino para conhecer o Tour Bus (yeah, right...)... ou ter tido a pior experiência da minha vida com a Avril Lavigne (falando de entrevistas, atenção!!)... ou ter oferecido uma saia à Alanis Morissette. Bolas! Já fiz muita entrevista na minha vida, já conheci alguns dos meus maiores ídolos, é uma experiência que fica para sempre e, realmente, aqui é um bom sítio para ir partilhando isso tudo. Acham bem? Então bora lá, sigaaaa!!!!!

Mas sem compromisso, ok? Que isto é quando me der na telha.
Que o rock esteja sempre convosco.



Sem comentários: