segunda-feira, novembro 21, 2016

PASSEI SÓ PRA DIZER HELLO HELLO!!

Ainda tou a tentar habituar-me a esta cena de ser blogueira, bloguista, blogger ou lá o que é, porque acho meio estranho. 
Ok, eu percebo que é um diário digital mas é estranho porque não é só meu, é para todos os que quiserem ler e isso é estranho. Já tenho muita exposição por causa do meu trabalho, o que é bom, atenção mas o grande problema é que não tenho filtro, esqueço-me disso. A sério, não vivo em função disso e sou muitas vezes alertada por quem convive comigo para ter mais cuidado com o que ou que faço. Só que, será que tenho de ser eu amudar ou têm de ser as pessoas a aceitarem-me tal como sou. É raro, é um facto, mas de vez em quando lá aparece alguém no facebook ou no instagram que me alerta "Devia ter mais cuidado com o que escreve porque é uma figura pública!". Epah desculpem mas recuso-me a aceitar isso! Não pode ser. Não posso deixar de ser quem sou ou fingir que sou uma pessoa que não sou só porque isso vai deixar os outros mais confortáveis. Se não gostam têm bom remédio. Já desabafei algumas vezes e, volto a bater na mesma tecla, que são livres de não me seguir. A sério, não obrigo ninguém a seguir-me, não angario nem compro likes, não são os meus seguidores que me pagam as contas, por isso, também não admito nem deixo que tentem mudar-me. Gosto de ser só eu, a Arroja brincalhona que diz coisas da boca para fora, muitas vezes sem pensar e que escreve aquilo que lhe apetece. E que também é uma rechonchuda com curvas a tentar queimar umas calorias e perder o inchaço acumulado de duas gravidezes e uma vida sedentária depois de ter deixado de praticar ginástica de competição.

Hoje tou cansada, aliás, estoirada. Há muito tempo que não tenho fins-de-semana livres e este foi um deles. A juntar à "festa" hoje tive treino acompanhado no ginásio com ajuste. Quem treina sabe o que isso significa: ajuste de treino = aumento da dificuldade. Tou toda rota. Ia escrever que não sinto as pernas mas é precisamente o contrário: sinto-as demasiado, de tal forma que nem posso com elas, estão pesadas e doridas. Descobri músculos que nem me lembrava que existiam... Sempre ouvi dizer "No pain, no gain." e é mesmo verdade. Já fazia o circuito anterior demasiado na boa, não ficava dorida mas hoje... auch!! Hoje sim!!

Os resultados vão começando a ver-se, devagar mas hei-de chegar lá. Há ainda muita carninha para abater.




Calças e Top Oito.Um

Cinta Waist Trainer da Esbelt Brazilian (que já não está tão justa quanto devia... tenho de baixar o tamanho, yey!!)



Amanhã não me mexo mas vou dando notícias.

Beijos arrojados e que o Rock esteja sempre desse lado \m/

Sem comentários: