terça-feira, novembro 22, 2016

STAIRWAY TO HELL

Já se sabe que o ginásio é um inferno. Eu sou uma ginasta de alma e coração, gosto do tapete, do tumbling, das figuras da ginástica acrobática, dos esquemas e da adrenalina dos saraus e das competições. Nunca fui fã de ginásios mas, não vou para nova, o corpo também já não responde como antigamente, e uma pessoa tem de tomar uma atitude. Pronto, muito contrariada, lá me inscrevi no gym ao pé da rádio que me dá mais jeito. Afinal de contas passo mais tempo em lisboa do que propriamente na Margem Sul , onde moro. (Montijoooooooo!!!!)

Ora, já aqui falei do ajuste de treino que tive ontem e da dureza e sacrifício que isso implica para uma pessoa em baixo de forma e pouca resistência como eu. Agora imaginem que, a juntar a tudo isso, há ainda uma escada do inferno depois de cada treino. Sim, como eu lhe chamo a "Stairway to Hell". É que descer é na boa, agora subir isto depois de cada treino, vai lá vai... irra!!! Parece que tou a subir a Torre Eiffel, mesmo. Juro que hoje tive pesadelos a subir isto. Creepy.

DICA: não podem substituir estas escadas por umas rolantes?? Tipo assim só naquela? Arroja agradecida.




Agora só volto ao gym para o mês que vem. No mínimo.

Engraçadinhos...


Beijos arrojados e que o Rock esteja sempre desse lado \m/

Sem comentários: